domingo, 7 de agosto de 2011

Da parada gay de Amsterdã ao barco de panquecas em Roterdã

Depois de jogar bola com o pessoal da empresa durante a semana, num jeito muito estranho onde não tem goleiro, não tem lateral, praticamente um showball somente podendo fazer gol dentro da área e ter até conseguido fazer gols!
Chegou o final de semana, com o evento tão esperado!
A parada gay!
Posso dizer que minha primeira experiência em Amsterdã foi um tanto estranha!
Mas muito divertida!
Encontrei com a Carol, uma amiga minha de Maringá que trabalhamos juntos na AIESEC. Lá encontramos outras 2 amigas dela!
E por coincidência do destino, encontrei um grande amigo meu da minha cidade natal, Aquidauana - Mato Grosso do Sul!
Quase não acreditei, achei um pouco quanto estranho, mas não quis fazer muitas perguntas para que a pessoa em questão não ficasse constrangida!
Eis aqui, meu grande amigo(a)....Essi Rafael


Também identifiquei muitos dos meus amigos na parada!
Segue agora um trecho para meu amigo que esta em Ponta Grossa....


Esse outro é para o vitão!



Muito diferente é essa cidade, e realmente a lenda da cabine ao vivo aonde vc paga 2 euros e assiste 2 minutos existe!
Então gurizada de Aquidauana que vai para Eurotrip final do ano separem as moedas de vocês!


E como essa cidade tem bicicleta!
É até engraçado, ver aquelas loiras toda arrumada de salto chegando de bike e colocando o cadeado na bike indo para balada!
Aqui me parece não é quem tem o carro, portanto a teoria do Japonês não funciona aqui, quem manda é quem tem a bicicleta mais ajeitada! Com aquelas luzes e cadeado maneiro!



No domingo convidei meu amigo Essi e a outra amiga nossa para irmos conhecer o porto de Roterdã!
Fomos num barco do tipo, Panquecas Boat
Onde fizemos a trilha do porto e podíamos comer tantas panquecas quisermos!
Aonde eu fiz valer os quinze euros investidos!
Depois de tanta panqueca, só me restou dormir para fazer a digestão!


5 comentários:

  1. Pena que eu perdi esta oportunidade, o Essi tinha me chamado pra ir, mas por alguns motivos não deu certo.
    Mas valeu pela homenagem!
    E quando eu for pra Amsterda ja vou reservar pelo menos 2 euros, heheheheheh

    ResponderExcluir
  2. que fofos, e essa amiga roubada ai??? hahaha mto legal o blog parabens cebolitos..tuudo de bom e mta vontade de atualiza-lo sempre hahaha pq é dificil!! hahaha

    ResponderExcluir
  3. uahauhauahua amiga roubada =p
    Obrigada por tudo. Vou postar a foto da panqueca no fb.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ai sim Cebola! Pelo visto está curtindo ai! Mas e o trabalho? aoskaosksoaksasok

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Aguenta aí Cebola, Dezembro apareço por aí!

    ResponderExcluir